Cruor Frater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criado com o objetivo de união e interação entre os membros do clã Cruor Frater.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SIeGe HaHau hau Dion E noSsO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SolracREX

SolracREX


Número de Mensagens : 49
Idade : 41
Data de inscrição : 11/08/2008

Ficha do personagem
Classe e Sub-Classe: DA/WL
Raça: Humanos Humanos
Level:
SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO Left_bar_bleue78/85SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO Empty_bar_bleue  (78/85)

SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO Empty
MensagemAssunto: SALVEM SENHORES DE DION!!!!!   SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO EmptySeg Set 15, 2008 11:06 am

Caros Fraternos!!!

Queria agradecer a participação de todos!!! Notei como se empenharam para esta nossa conquista e agradeço demais todos vocês!!!!

Foi totalmente stressante e desesperador, mas foi maravilhoso!!!!

Devemos todos agradecimentos as pessoas dos outros clans que lutaram por nós sem ter a menor obrigação disso!

Gostaria que se empenhassem em assumir um compromisso conosco e com eles!! Vamos sempre ajudá-los em suas sieges, mesmo se perdermos DION. Devemos isso a eles!

Perderam XP, morreram, por nós, é o mínimo que devemos fazer!

Precisamos definir agora como vamos usar os itens que pegarmos do castelo, se será para nós ou para conseguirmos dinheiro.

Lembrado que podemos pegar Enchants Weapon e Armos (A,B,C,D). Book of Giants, e DualCRft Stamp.

Então acho que podemos usar os EWA para nós mesmos, talvés até 1 BoG para cada membro, mas preciso da opnião de vocês! Posso tentar pegar o maior número de coisas possíveis e vender.
O dinheiro arrecadado seria uma "poupança para o clan!"

Aguardo sugestões.

SALVE OS SENHORES DE DION! OBRIGADO MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sulphur




Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Santo andré, Camilópolis/SP
Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Classe e Sub-Classe: Duelist / Prophet
Raça: Humanos Humanos
Level:
SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO Left_bar_bleue77/81SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO Empty_bar_bleue  (77/81)

SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO Empty
MensagemAssunto: Re: SIeGe HaHau hau Dion E noSsO   SIeGe  HaHau hau Dion E noSsO EmptyTer Set 16, 2008 10:06 am

Salutations Família Cruor Frater, parabéns a todos pela conquista, muito obrigado pela ajuda, foi um dia que com certeza eu nunca vou esquecer, uma batalha difícil e tensa, pois por pouco nós tinhamos perdido o castelo. Mas aí nos minutos finais que ficamos sabendo que não atacariam mais pois o tempo não era mais suficiente para uma retomada, eu só não gritei por que não dava mas vontade não faltou. Fico muito feliz de ter um castelo nas nossas mãos, mas fico mais feliz ainda por você Carlão, você mereceu cara, sei que era um sonho seu antigo, de tocar um clã à sua maneira, feito pelas suas próprias mãos, e com poucos meses de vida do clã, você conquistou um castelo, gratz cara, você merece e está fazendo um ótimo trabalho como líder, sem deixar de ser quem você sempre foi, um cara muito gente boa Very Happy
Agora chega de puxar seu saco né tongue , cara sobre os ítens eu acho que deveríamos ver o que conseguímos arrecadar no final e decidir então, se houver ítens suficientes, acho que distribuir com o pessoal seria uma boa, se não a gente vende pra fazer outros ítens.

Abraços pessoal, acreditem em nosso clã, ele tem muito o que crescer ainda.


Poxa eu sempre colocava a conquista de um castelo como ponto de cobiça, e agora o que vamos almejar? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
SIeGe HaHau hau Dion E noSsO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Siege Bayou Fortress

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cruor Frater :: Acontecimentos Extraordinários!-
Ir para: